O início
Fundada em 1994 pelos irmãos Luis Ricardo e Marco Aurélio Altoé, a Rimad iniciou suas atividades fornecendo produtos como cola, laminados e compensados para profissionais de marcenaria das cidades de Leme, Rio Claro, Araras e Limeira. Estabelecida num barracão de apenas 100 m², a Rimad já tinha como meta oferecer a maior qualidade de serviços com rapidez de entrega a todo o setor moveleiro. Tal diferencial fez com que, desde o início, a empresa se destacasse e atingisse um grande crescimento e reconhecimento no ramo em que atua.
Missão
Trabalhar de forma precisa, com foco do cliente, valorizando toda a cadeia de suprimentos, embasados na melhoria contínua.
Visão
Ser referência nacional no segmento que atuar, por sua excelência em prestação de serviços e relacionamento.
Valores
Pessoas, integridade, melhoria contínua, comprometimento, inovação, compromisso social.
Por meio de parcerias sólidas com os maiores e mais renomados fabricantes nacionais e internacionais, a Rimad oferece um mix de mais de 6 mil produtos e insumos para um exigente e diversificado público.
-
Mix com mais de 6 mil produtos e insumos para marceneiros, arquitetos e decoradores
-
Consultoria e vendas a mais de 1400 marcenarias no interior de São Paulo
-
Mais de 175 funcionários para melhor atendê-lo
Centro de Distribuição
A Rimad investe em espaço físico, equipamentos, treinamento e tecnologia no seu Centro de Distribuição localizado na cidade de Leme, resguardando a integridade dos produtos, agilizando os processos, diminuindo os riscos de acidentes e erros que gerem devolução de mercadorias e diminuindo o tempo de entrega do produto ao cliente.
Parcerias e capacitação de clientes
Em parceria com seus principais fornecedores, a Rimad promove periodicamente eventos como workshops e palestras, que são oferecidos aos clientes marceneiros, arquitetos e decoradores com o fim de capacitá-los ainda mais e apresentar novos produtos, técnicas, tendências de mercado, padronagens, dicas de marketing e outros.
Responsabilidade Social
A medida em que cresce, a Rimad aumenta a sua atuação na comunidade em que está inserida, cumprindo seu papel social por meio do incentivo à projetos sociais, ao esporte oferecido a crianças carentes, patrocinando times de futebol, equipes de artes marciais, eventos culturais e beneficentes da cidade de Leme.
O Consultor de Vendas Rimad
A Equipe de Consultores de Vendas da Rimad é composta por mais de 40 colaboradores que atuam interna e externamente. Passam por treinamentos técnicos constantes que são a base para o bom atendimento ao cliente.
Nosso objetivo é mais do que vender produtos e serviços, é vender soluções, construir um relacionamento duradouro e de confiança. O Consultor de Vendas da Rimad está preparado para colaborar nas decisões mais difíceis, apresentar soluções com qualidade, compromisso e agilidade para agregar valor ao seu negócio.