O cliente poderá devolver o produto ou trocar o que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias corridos a partir da chegada do pedido e assinatura do canhoto de entrega, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49.
Após este prazo as solicitações não serão mais acatadas.
Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue, com todos os acessórios, manual e embalagem original, caixa e nota fiscal.
O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como, estar trincado, riscado, quebrado, faltando peças ou apresentar sinais de quedas ou mau uso.
Você terá direito a 1 devolução grátis, caso tenha outras devoluções, será cobrado os valores de frete, independente do motivo da devolução, mesmo estando dentro do prazo de 7 dias.
Restituições:
Se o pagamento do pedido for via cartão de crédito o valor será creditado na sua fatura atual ou na seguinte (de acordo com o fechamento da sua fatura), pois informaremos a administradora do cartão. O prazo é de até 48 horas úteis para a restituição, após informarmos a administradora.
Se o pagamento foi feito via boleto bancário, o valor de reembolso será restituído dentro de até 30 dias úteis na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.
Se o pagamento foi via PIX, o valor de reembolso será restituído dentro de até 30 dias úteis diretamente na conta em que foi efetuado o PIX.
Podemos optar por disponibilizarmos o valor da compra em forma de crédito para novo pedido em nossa loja virtual.
Observações:
É importante entrar em contato conosco no ato da entrega se perceber que seu pedido esteja com algum problema (embalagem danificada, molhada ou aberta). Você poderá recusá-lo caso apresente algum desses problemas.