Cupom de Desconto

Ganhe desconto na sua primeira compra, utilize o código ao lado
2025COMPRA
Atualizando informações ...

Seccionadora Eletronic Im-2900 V30 Trifasico*MDA Inmes

Ref: MQ-1222
Marca: Inmes
Modelo: IM-2900 V30 eletronic
Para valores de frete entre em contato conosco. Intalação deve ser feita por um responsável técnico, preço não incluso.
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 164.142,97

ou 10x de R$ 16.414,30 Sem juros
Estoque: 1
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A Seccionadora IM-2900 V30 Electronic possui batente digital que posiciona automaticamente ao comando do operador, otimizando ao máximo a sua produtividade. Mais precisão, produtividade e qualidade. Uma máquina moderna e acessível para quem não abre mão de um vantajoso custo-benefício.
Além dos já consagrados sistemas, Auto Position,Auto Speed e Eco Motion, a Seccionadora IM-2900 V30 Electronic vem equipada com um moderno sistema de Batente digital que garante a medida da peça a ser cortada, com um simples toque no painel.
Com mesa de ar.

Características:

Marca: Inmes
Linha: Industrial
Modelo: IM-2900 V30 Eletronic
Tensão: 220V Trifásico / 380 V Trifásico
Altura de Corte: 45mm
Comprimento de Corte: 2900mm
Rotação da Lâmina de serra: 4700rpm
Diâmetro da Lâmina de Serra: 250mm
Diâmetro do Furo: 30mm
Rotação da Lâmina do riscador: 7100rpm
Diâmetro da Lâmina do Riscador: 120mm
Diâmetro do Furo: 22mm
Potência do motor: 5CV
Velocidade de Avanço: 10 a 30 m/min
Velocidade de Retorno: 30m/min
Potência motor do avanço: 1/2 cv
Potência motor do batente: 1/2cv
Pressão de Trabalho: 6 bar
Captação de pó inferior: 1 saída 6" (150 mm)
Peso Bruto: 2.217kg
Peso Liquido: 1.667kg
Exaustores Indicados: EF-300 T2 (Não acompanham na máquina)

Mais precisão.
O Sistema de Batente digital aumenta significativamente a velocidade e qualidade de medição das peças. Digitando as medidas no painel ou importando essas de um plano de corte*, o batente se posiciona automaticamente na medida estipulada, podendo o operador efetuar o corte, com precisão e rapidez.

Mais produtividade.
O Sistema AUTO POSITION aumenta significativamente a produtividade quando no corte de peças pequenas, pois, identifica automaticamente o tamanho da peça, eliminando a necessidade do operador medir a peça e fazer a regulagem no painel.

Mais velocidade. Mais produtividade.
Uma grande novidade da IM-2900 V30 Electronic, é o novíssimo sistema AUTO SPEED. Com velocidade de corte máxima de 30 m/min, o Auto Speed garante que a serra corte sempre na velocidade ideal, em função do tipo de material, da espessura do material e do fio da lâmina de serra.

Mais economia de energia.
Outra vantagem desta máquina é o sistema ECO MOTION que garante uma economia de energia de até 70%. Este sistema analisa automaticamente a necessidade de manter os motores funcionando e desliga estes quando a máquina não está cortando.

Regulagem dos batentes, rápida e precisa
Sistema de troca rápida da serra e riscador
Exclusivo sistema de regulagem de altura e posicionamento lateral do riscador
A máquina avisa no painel a hora de lubrificar
Controle automático da posição do carro para cortes de peças pequenas
Contador do total e parcial de peças cortadas

Itens Inclusos
Itens inclusos: -1 Redução Flange 6" 1x6;
-1 Chave de ajuste do riscador;
-1 chave Allen 6mm;
-1 Chave Allen 3mm;
-1 Chave Allen T 4mm;
-1 Lâmina da Serra 250x30mm;
-1 Lâmina do riscador 120x22 mm.
Garantia
Seu feedback é muito importante para nós.

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando